quarta-feira, 26 de maio de 2010

Polícia faz reconstituição do assassinato de mulher sequestrada

Corpo da vítima foi encontrado na madrugada desta quarta; três pessoas foram presas


A polícia fez nesta quarta-feira (26) a reconstituição do assassinato da empresária Suemi Nascimento Thomaz, de 32 anos, sequestrada há 12 dias, em Ribeirão Preto. O corpo da vítima foi encontrado nesta madrugada em um canavial na estrada velha que liga Ribeirão Preto a Jardinópolis, depois da prisão de dois suspeitos na noite de terça-feira (25).

A dupla indicou o local onde estava o corpo. Um terceiro envolvido no crime foi apresentado pela polícia na manhã desta quarta. De acordo com a polícia, os três confessaram o assassinato.

Durante a reconstituição, os policiais encontraram um fio de cobre que foi usado para estrangular a vítima. Suemi foi sequestrada no dia 14 de maio, quando chegava para ver as obras da casa que ela estava construindo no bairro Alexandre Balbo, em Ribeirão Preto. A mulher era casada com o dono de um posto de combustíveis. Um dos presos trabalhava como pedreiro na obra.

Segundo o delegado José Gonçalves Neto, R$ 7 mil foram pagos pelo resgate, mas mesmo depois de matar Suemi, os sequestradores continuaram a fazer contato com a família para pedir mais dinheiro.

Os suspeitos vão responder por formação de quadrilha, extorsão mediante sequestro e ocultação de cadáver. A polícia não descarta a hipótese da participação de mais pessoas no crime. Os três homens foram encaminhados para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Ribeirão Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário