Projeto que prevê acessibilidade teve 73 correções na proposta inicial
De acordo com o secretário, o projeto da reforma foi apresentado pela Socicam em abril deste ano, após serem feitas 73 correções na proposta inicial, entregue em dezembro de 2009. Mesmo sem o parecer final da secretaria, as obras foram iniciadas. A proposta final para a rodoviária inclui adaptações para facilitar a locomoção de portadores de deficiência.
Segundo Piccolo, a prefeitura, em sua gestão anterior, teria que embargar as obras na rodoviária. “Na época em que começaram as reformas a prefeitura teria que ter embargado a obra ou notificado. O correto é que toda obra sem projeto aprovado seja notificada e embargada”, afirmou.
Outro lado
A assessoria de imprensa da Socicam informou que a Secretaria de Planejamento autorizou as obras e que possui um documento que comprova a aprovação do projeto.
O ex-secretário de Planejamento de Ribeirão, Marcos Spínola de Castro, disse que todo o processo da reforma foi feito com projetos aprovados pela prefeitura e pelo Comur (Companhia Municipal de Urbanismo). A responsabilidade pelas obras, acrescentou Castro, é da atual administração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário