quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dárcy diz que nunca teve interesse em ir para o PMDB











O deputado Baleia Rossi durante discurso

A prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera (DEM), rebateu, em nota distribuída à imprensa, a declaração do ministro Wagner Rossi segundo a qual ela não é bem-vinda no PMDB.

"Não posso ser vetada de ir a um lugar que nunca tive a intenção de ir ou sequer manifestei interesse. Com todo respeito que tenho pelo PMDB, que inclusive faz parte da base do governo, nunca dei nenhuma declaração ou falei sobre mudança de partido", afirmou Dárcy.
Wagner Rossi pode ter vetado a ida de Dárcy ao PMDB para que a prefeita de Ribeirão Preto não lance sombra sobre a liderança do filho deputado, Baleia Rossi. Em 2006, Baleia Rossi teve 64 mil votos na eleição para a Assembléia Legislativa. No mesmo ano, Dárcy teve 140 mil votos e, em 2008, se elegeu prefeita de Ribeirão.
Baleia Rossi, quando disputou a Prefeitura de Ribeirão, em 2004, perdeu a eleição no segundo turno para Welson Gasparini (PSDB). Mas, na última eleição para deputado, Baleia Rossi, com a colaboração da Conab, controlada pelo pai, conseguiu melhorar seu desempenho: passou dos 64 mil de 2006 para 176 mil votos. Segundo reportagem da Folha de S.Paulo, Baleia Rossi distribuiu alimentos da Conab para prefeituras do interior de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário