Festival é promovido de 1º a 4 de março em cinco pontos diferentes.
Evento inclui shows e oficinas gratuitas no sábado e no domingo.
A abertura, na quinta-feira (1º), terá apresentações das bandas Axial, Vivant, Chic Hernandez & Batuqueira Band no Bronze Night Club. Os Pontas, Chavala Talhada e Topsyturvy são os grupos confirmados para a noite de sexta (2), no Paulistânea Rock Bar.
Uma junção de manifestações artísticas e debates vai movimentar Ribeirão Preto e Serrana, no interior de São Paulo, até 4 de março, quando acontece a edição 2012 do festival Grito Rock. O evento, que passa por mais de 200 cidades, terá atrações vindas de várias partes do Estado em cinco pontos diferentes - quatro deles em Ribeirão.
Além de performances como as do grupo Os Profiçççionais e Cia Pé Na Tábua de Sapateado, a Praça 7 de Setembro, em Ribeirão, receberá bandas como Nemphis Belle e Necrofobia, no sábado (3), com entrada gratuita. No mesmo dia, a UGT, na Rua José Bonifácio, terá uma conferência de cultura livre, a partir das 14h.
O encerramento do festival, no domingo (4), será no Cecac, em Serrana, com as bandas Stranhos Azuis, Mandragora e Microfonia a partir das 15h, com entrada gratuita. A programação ainda contará com uma biblioteca para troca espontânea de livros e oficinas, incluindo aulas de gaita com a banda Missionários do Blues.
Com mais atrações e tempo de evento em relação a 2011 – quando o Grito Rock foi no Teatro de Arena num único dia – o gestor do Coletivo Fuligem, Renato Tomate, um dos responsáveis pela organização, conta com grande adesão do público. “Aumentou o potencial de circulação de artistas e de agentes culturais”, afirmou.
Serviço
Ingressos para os shows da quinta e da sexta-feira custam R$ 10. Eventos do sábado e do domingo terão entrada gratuita. A programação completa está disponível no site do Coletivo Fuligem.
Ingressos para os shows da quinta e da sexta-feira custam R$ 10. Eventos do sábado e do domingo terão entrada gratuita. A programação completa está disponível no site do Coletivo Fuligem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário